Jovens fazem “chá revelação” de harmonização facial em SP

Atualizado em 2 de abril de 2022 às 19:20
Jovens fazem "chá revelação" de harmonização facial em SP. Foto de um dos jovens com a mãe no rosto emocionado em frente a um espelho.
Jovens fazem chá de revelação em uma clínica de São Paulo. Foto: Reprodução

A festa de “chá de revelação” é comum entre os brasileiros para anunciar o sexo dos bebês, mas foi utilizada de uma forma inusitada na última sexta-feira (25). O caso aconteceu na cidade de São Paulo quando alguns jovens decidiram revelar o resultado de uma harmonização facial.

A modalidade do “chá de revelação” viralizou nas redes depois que um vídeo passou a circular nas redes sociais. As imagens mostram o operador de sistemas Charles Teixeira, de 30 anos, morador de Goiânia, vendo a reação do seu rosto após a realização da cirurgia.

A trilha sonora do vídeo é a música “Just way you are” (Do jeito que você é), do cantor Bruno Mars. O vídeo viralizou não só pelo resultado da cirurgia mas pela ironia ao utilizar a música.

A letra da canção diz “When I see your face / There is not a thing that I would change / ‘Cause you’re amazing / Just the way you are”. O trecho em português quer dizer: “Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Porque você é incrível do jeito que você é”.

Charles Teixeira disse que não se incomoda com as escritas e está se sentindo “radiante” com a repercussão do vídeo e o resultado da harmonização.

Leia mais:

1 – Ex de Bolsonaro que teve sigilo quebrado faz harmonização e bronzeamento artificial

2 – Bolsonarista Eduardo Costa é chamado de “Ken Humano” após exibir “harmonização facial” no Faustão

3 – Para Gilmar, Temer vai concluir o mandato “se não vierem fatos novos” e governo é de “harmonização”

Homem explica motivos para ter realizado a harmonização

Em resposta ao site g1, o morador de Goiânia disse que “Sempre que eu me olhava no espelho me sentia infeliz com o meu rosto e tinha vontade de fazer essa harmonização, que pode custar o valor de um ou dois carros populares. Fui selecionado para fazer o procedimento de graça. Fui uma espécie de ‘modelo’ do curso. É uma felicidade tão grande que nenhuma piada é capaz de atrapalhar.”

“Falar mal sempre vai ter alguém que fala. Mas ninguém sabe a história de baixa autoestima que há por trás dessas revelações. Então, todo bônus tem ônus. Pra mim agora é: falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, disse ele.

O procedimento de harmonização facial está cada vez mais comum entre os brasileiros. A cirurgia é um conjunto de tratamentos para melhorar a harmonia entre os dentes, boca e rosto de uma forma geral.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link