Jurado de morte, ex-membro do PCC diz em VÍDEO que facção tem “senadores e prefeitos”

Atualizado em 16 de outubro de 2023 às 19:16
Homem diz ser ex-membro do PCC e expõe detalhes da facção. Foto: Reprodução

Em vídeo publicado no TikTok, um homem que afirma ser ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) expôs supostos detalhes da organização. Ele diz que está em uma “lista negra” da facção e que teve que fugir e se esconder após se desvincular dos criminosos.

“Agora que eu quero sair, não entenderam legal. Saí em cima de traição, acrescentaram o item de ‘traição’, como se eu tivesse traído a organização, mas eu não traí ninguém. Pode ser que eu esteja traindo agora, falando a verdade, mas vou falar mesmo, já vou morrer de qualquer jeito”, diz o suposto ex-membro do PCC.

Ele diz que tem acesso a diversas planilhas com dados de vários membros da facção e prometeu fazer um segundo vídeo expondo detalhes de como é a organização dos criminosos.

Sua motivação para deixar a organização, relata, é uma decepção com os objetivos do PCC. O homem diz que acreditava que o grupo poderia fazer uma “revolução”, mas que ficou irritado após ver que a facção “começou a batizar menores de idade”.

Membros do PCC começaram os protestos nos presídios. Foto: reprodução

O autor do vídeo ainda relatou que entre os membros do PCC há vereadores, senadores e prefeitos, e que há criminosos “infiltrados em prefeituras e órgãos do governo”.

“[Quero] tentar abrir os olhos de outras pessoas, pais, mães. Ninguém sabe que o comando, a facção, não é o que os MCs mostram, o que a mídia mostra, o que as pessoas mostram, facção é um setor político”, prossegue.

Ele também nega ser “vítima” no caso. “Meus motivos foram o caminho fácil, falta de vergonha na cara, falta de foco, falta de ouvir meu pai e minha mãe”, conta.

“É bem maior do que vocês pensam que são, a facção está em todos os lugares. Não é síndrome de perseguição, é a realidade de quem estava lá dentro, de quem sabe como funciona. A gente rastreia qualquer um, por isso eu tenho que ficar uma semana em uma casa, uma semana na outra”, completa.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link