Lima Duarte critica Regina Duarte por imagem de Bolsonaro com Jesus: “Você não pode acabar assim”

Atualizado em 18 de janeiro de 2022 às 20:06
Lima e Regina Duarte sorrindo em evento, os dois estão abraçados com trajes de festa.
Lima publicou vídeo através do seu Instagram. Foto: Reprodução / Globo

O ator Lima Duarte usou o Instagram para publicar um vídeo em recado à Regina Duarte, colega de profissão. A publicação foi feita nesta terça-feira (18) após o ator criticar publicação no Instagram de Regina Duarte, em que havia uma imagem de Jesus pegando na mão do presidente Bolsonaro (PL).

O vídeo tem cerca de 46 segundos e o ator relembra momentos em que passou com Regina Duarte. Lima lamenta o posicionamento da atriz, que apoia o atual governo e este na Secretaria Especial de Cultura durante um mês em 2020.

“Trabalhamos 10 anos juntos […], vivemos um momento tão gloriosos para a televisão. Não pode acabar assim, Regina. Capricha! Capricha pra não acabar assim”, disse Lima.

Leia mais:

1 – Moro garante que não vai se render a Doria: “Sem acordo”

2 – PT planeja mais de uma agência cuidando de campanha de Lula

3 – Após post negacionista, Pato volta atrás e defende vacina: “Salva vidas”

Regina Duarte comemorou proposta de redução nos cachês da Lei Rouanet

A atriz tem defendido a postura do atual governo Bolsonaro desde a eleição do presidente. Ela teve uma passagem curta pela Secretaria de Cultura, que logo foi demitida do cargo. Na última semana, ela chegou a comemorar no Instagram uma proposta de redução no cachê da lei Rouanet para artistas. O valor cairia de R$ 45 mil para R$ 3 mil, uma redução de 93%.

Nos comentários da publicação de Lima Duarte, os internautas ficaram divididos e publicaram mensagem de apoio e crítica.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.