Live da Tarde – A Guerra da Ucrânia causa curto circuito na esquerda

AO VIVO. Rudá Ricci analisa as principais notícias. Entrevista com Renzo Mora. Saiba novidades sobre a Guerra da Ucrânia

Atualizado em 1 de março de 2022 às 16:42
Live da Tarde - A Guerra da Ucrânia causa curto circuito na esquerda
Live da Tarde – A Guerra da Ucrânia causa curto circuito na esquerda. Foto: Reprodução/YouTube/DCMTV

Ucrânia é assunto. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as principais notícias. Entrevista com Renzo Mora. Moderação: Décio Nogueira. Veja o DCM TV. Live das 5 muda de nome para Live da Tarde.

A Rússia diz vai atacar locais que pertencem aos serviços de segurança e à unidade de operações especiais da Ucrânia em Kiev, diz o Ministério de Defesa russo.

A informação é das agências de notícias russas Tass e RIA. O ministério russo afirma que a medida será tomada para evitar “ataques de informação” contra a Rússia.

O conflito armado na Ucrânia está provocando confusões no cenário político brasileiro. Jair Bolsonaro diz que é “neutro” na guerra, mas está alinhado com Vladimir Putin, enquanto o filho Eduardo Bolsonaro ainda apoia a extrema direita ucraniana.

Lula prega a paz e não a guerra, com críticas à Putin e a Otan, enquanto setores da esquerda acreditam que o ataque russo faz sentido.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5: A influência do guru de Putin nos rumos da guerra
2 – Live das 5: Boulos e o xadrez das eleições paulistas
3 – Live das 5: Lenio Streck explica nova investida do TCU contra Moro. Com Bemvindo Sequeira

Rússia fala em não atingir civis

O Ministério da Defesa do governo russo enfatizou que eles não atingem alvos civis no território da Ucrânia – apenas infraestrutura militar, e que a população civil não estaria em perigo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA A LIVE DAS TARDE