Live da Tarde: Moro é campeão de rejeição no Paraná, diz pesquisa; Paulo Cruz fala do vexame de Zambelli no Flow

Atualizado em 8 de julho de 2022 às 15:47
Live da Tarde
Live da Tarde: Moro é campeão de rejeição no Paraná, diz pesquisa; Paulo Cruz fala do vexame de Zambelli no Flow
Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Pedro Zambarda analisa as últimas notícias. Entrevista com Paulo Cruz e o comediante Gustavo Mendes. Moderação: Décio Nogueira.

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) é o pré-candidato ao Senado mais rejeitado no Paraná, segundo a pesquisa Ipespe divulgada nesta quinta-feira (7).

De acordo com o levantamento, encomendado pelo Podemos — ex-partido de Moro –  31% dos entrevistados disseram ser contrários a candidatura do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL). Na sequência, aparecem Dr. Rosinha (PT), com 28%, e Álvaro Dias (Podemos), com 17% de rejeição.

Além da alta rejeição, a pesquisa mostra que Moro não conseguiria superar Dias, apontado como favorito na disputa pela vaga no estado. O senador, que busca reeleição, conta com 31% das intenções de voto; Moro tem 24%; Dr. Rosinha aparece com 10%; o bolsonarista Paulo Martins (PL) com 7%.

Segundo o levantamento, sem a presença de Moro, Dias saltaria para 45% das intenções de voto. Rosinha e Martins se manteriam estáveis.

A pesquisa do Ipespe entrevistou mil eleitores entre os dias 29 de junho e 1º de julho. A margem de erro do levantamento é de 3,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95,5%.

Carla Zambelli passa vexame no Flow

Em participação no programa Flow Podcast, a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) chamou o filósofo Paulo Cruz de “burro” após ser questionada sobre seu voto a favor do orçamento secreto e saiu “para mijar” ao perceber que perderia a discussão.

Paulo Cruz falou sobre o voto da parlamentar e ouviu como resposta uma série de ataques: “Como não poderia votar no orçamento? Você é burro? É burro sim. Vou até ali mijar depois dessa”, disparou a deputada.

Após Zambelli abandonar o debate, o professor aproveitou o espaço para criticá-la. “Ganha 30 pau (R$ 30 mil) por mês pra votar um bagulho que vai ferrar a vida do brasileiro e fala pra mim que eu sou burro”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link