Super hiper live de aniversário – 3 anos de DCM TV

Atualizado em 30 de outubro de 2021 às 16:08
Anivérsario DCM TV
Super hiper live de aniversário – 3 anos de DCM TV

AO VIVO. Após 3 anos de existência do DCM TV (canal criado em 26/10/18), 4.638 vídeos publicados, 73.738.437 visualizações, 206 mil inscritos e 4369 membros, nossa equipe relembra momentos marcantes, recebe convidados queridos e atualiza as notícias do dia.

Pegue sua bebida preferida e venha participar desta celebração. Obrigado ao público que faz o DCM existir.

Leia também:

1- Restaurante Madero, de bolsonarista, busca sócio para evitar falência

2- Jornal italiano publica charge de Bolsonaro jogando bola com caveira

3- Policiais federais e advogados da Lava Jato se tornam réus na Justiça

Bolsonaro é assunto no DCM TV

Não podia ser diferente. No aniversário do DCM TV, o canal não deixaria de falar sobre o presidente genocida Jair Bolsonaro. E nesse mesmos sábado (30), em rodinha com líderes, o mandatário voltou a mentir para o mundo ver.

Na antessala no local onde o G20 se reúne, o presidente brasileiro e Recep Tayyip Erdogan, mandatário da Turquia, trocaram algumas palavras. Ao se aproximar do turco, chamou um tradutor: “Me ajuda aí”.

Ao lado de Paulo Guedes e Carlos França, ele disse que tem apoio popular e que a economia no país está crescendo. “Tudo bem. A economia voltando bem forte. A mídia como sempre atacando, estamos resistindo bem. Não é fácil ser chefe de Estado em qualquer lugar do mundo”, mente.

Questionado sobre a eleição de 2022, afirmou: “Eu estou bem. Também tenho um apoio popular muito grande. Temos uma boa equipe de ministros. Não aceitei indicação de ninguém. Foi eu que botei todo mundo. Prestigiei as Forças Armadas. Um terço dos ministros [é de] militares profissionais. Não é fácil. Fazer as coisas certas é mais difícil”. Veja o vídeo AQUI.

Vaias

Bolsonaro foi chamado de “genocida” e “fascista” por brasileiros em Roma, quando o sujeito fazia turismo enquanto dá vexame como convidado do G20. O protesto ocorreu no início da noite de hoje.

Bolsonaro passeava a pé pelas imediações da embaixada brasileira junto com a comitiva. Veja o vídeo AQUI.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.