VÍDEO: Lollapalooza tem plateia gritando: “Ei, Bolsonaro vai tomar no c…”

Atualizado em 26 de março de 2022 às 15:25
Lollapalooza estreia com manifestações contra Bolsonaro
Banda Detonautas no Lollapalloza Brasil 2022
Foto: Felipe Branco Cruz / Veja

No primeiro dia de festival, o Lollapalooza Brasil já estreou com manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O rapper Edgar abriu seu show pouco depois das 13h de hoje (25),com um protesto contra o governo Bolsonaro.

Com um telão com memes, figurinhas de WhatsApp, GIFs e imagens de figuras como o Fofão e eleitores de Bolsonaro, o artista iniciou sua apresentação no palco Adidas do Lollapalooza.

Logo após a primeira música, uma pessoa mascarada e vestida com uma farda militar entrou no palco e fechou o cantor em um saco de lixo enquanto ele cantava “Plástico”, com os trechos alterados, dizendo que “Bolsonaro é um lixo”. Durante o show, também outras manifestações foram feitas.

Leia mais:

1- Além de substituir Huck, Mion é escalado pela Globo para Rock in Rio e Lollapalooza

2- Bolsonaro ganha de Lula entre os mais ricos, diz pesquisa

3- Lula vence todos e Bolsonaro bate apenas Leite no 2° turno; veja números

Plateia xinga Bolsonaro durante o Lollapalooza

No mesmo horário, a alguns metros de distância, no palco Budweiser, acontecia o show dos Detonautas. Sob o comando do vocalista Tico Santa Cruz, que nos últimos anos tem se posicionado contra o presidente Jair Bolsonaro, a banda fez uma apresentação repleta de mensagens sociais e músicas politizadas, como nas faixas “Carta ao Futuro” e “Racismo é Burrice”.  

Enquanto isso, a plateia gritava “Ei Bolsonaro, vai tomar …” e “Fora Bolsonaro”. O vocalista dizia de volta: “Sobrevivemos”. Ao final do Show, o cantor fez uma homenagem à cantora Anitta, que atingiu o primeiro lugar das músicas mais tocadas no Spotify mundial, hoje (25).

O mesmo aconteceu durante a apresentação da cantora britânica Marina, que já no final da apresentação incentivou os fãs a gritarem contra o presidente.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link