Lucas Lucco contrai covid e anuncia suspensão de show

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 16:24
Lucas Lucco
Lucas Lucco cancela show em Santa Catarina após apresentar sintomas de Covid

O cantor Lucas Lucco anunciou nas redes sociais que está infectado com o vírus da Covid-19. Ele declarou nos stories do Instagram que já faz três dia que está com sintomas da doença. “Pareceu que um trator passou em cima de mim”, disse Lucas Lucco ontem (7).

“Agora estou em isolamento aqui em casa e vou esperar sair o resultado”, completou o cantor se referindo ao teste de Covid e Influenza.

Hoje o cantor voltou as stories para confirmar que está com Covid e destacou que tomou as duas doses da vacina.

Leia mais:

1- Ato negacionista compara vacinação ao nazismo em SP

2- Após apagar tuíte racista, jornalista bolsonarista pede desculpas

3- Queda de desfiladeiro em Capitólio deixa 15 feridos; uma morte foi confirmada

Com teste positivo, shows do cantor foram cancelados

“Lucas Lucco informa que o show que aconteceria em Itajaí-SC neste final de semana (08/01) será adiado por motivos de saúde. O cantor Lucas Lucco, junto com muitos integrantes da equipe, estão com sintomas gripais e por recomendações médicas cumpre isolamento em casa por prevenção. Reforçamos a importância da prevenção de cumprimentos das regras sanitárias e vacinação. Em breve, serão divulgadas novas datas. Agradecemos a compreensão de todos!”, disse a equipe do cantor em nota publicada nas redes sociais.

“Recado importante! Fiquem atentos, em breve divulgaremos a nova data do show! Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro! Desde já, agradeço a compreensão de todos!”, completou Lucas Lucco na legenda do post com a nota da equipe.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link