Luciano Hang estipula data para comunicar possível candidatura

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 16:10
Luciano Hang estipula data
Véio da Havan diz que irá revelar sua candidatura após o Carnaval

O empresário bolsonarista Luciano Hang disse que irá comunicar sua possível candidatura depois do Carnaval. O partido ou o cargo escolhidos para a sua eventual candidatura também não foram revelados, gerando dúvidas se, de fato, irá concorrer nas eleições 2022.

Hang, que é dono das lojas Havan, intensificou as conversas com os partidos para tomarem a decisão sobre sua possível filiação. Ele tem falado em suas redes sociais que a vaga do Senado por Santa Catarina seria uma opção.

O empresário chegou a publicar no ano passado, uma enquete nas redes sociais perguntando qual nome ele deveria colocar nas urnas. Entre os nomes estava Veio da Havan, Loro José, Capitão Brasil e outros.

Leia mais:

1- Superlive de domingo: Como é a perseguição de Luciano Hang à imprensa; Mendonça manda investigação de Bolsonaro à PGR

2- Mendonça manda à PGR denúncia contra Bolsonaro por beneficiar Hang

3- Só um milagre salva o véio da Havan de perder direitos políticos

Luciano Hang tem até 2 de abril para se filiar a um partido

Comunicado que deve ser lançado pela Havan ainda hoje (16), segundo a Folha de S.Paulo, diz que “de qualquer modo, ele antecipa que seguirá lutando pelas reformas administrativa e tributária, pela liberdade econômica, pela desburocratização e diminuição da máquina pública, pelas privatizações”.

Pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os que pretendem se candidatar a cargo eletivo nas eleições deste ano, devem estar com a filiação deferida pelo partido até 2 de abril, desde que o estatuto partidário não estabeleça prazo superior.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link