Lula aos 75 anos: ‘Estou muito disposto a brigar por esse país, reconquistar a soberania e a dignidade dessa nação’

Atualizado em 27 de outubro de 2020 às 23:50

Nesta terça-feira (27), após receber homenagens do mundo todo por completar 75 anos, o ex-presidente Lula agradeceu as felicitações e afirmou estar disposto a brigar pelo Brasil.

No Facebook, Lula escreveu:

Estou muito emocionado com as homenagens que recebi hoje. Emocionado com as mensagens dos meus companheiros de partido, dos nossos amigos do PSOL, do PCDOB, do PDT, do PSB, de tantos amigos da luta internacional, da luta sindical, dos artistas, personalidades, cada um de vocês que mandou uma mensagem carinhosa.

Ao longo do dia me emocionei muitas vezes, desde o discurso da Gleisi Hoffmann na Câmara dos Deputados, até a homenagem a meu neto Arthur, que me fez chorar de saudades.

Sou muito grato a tudo que o povo brasileiro fez por mim. Espero ao completar meus 75 anos que eu continue com a energia de 30 e o tesão de 20. Estou muito disposto a brigar por esse país, reconquistar a soberania e a dignidade dessa nação. Meu abraço em cada um de vocês. Muito obrigado.

Estou muito emocionado com as homenagens que recebi hoje. Emocionado com as mensagens dos meus companheiros de partido,…

Publicado por Lula em Terça-feira, 27 de outubro de 2020