VÍDEO: Lula dança ao lado de Daniela Mercury

Atualizado em 1 de abril de 2022 às 20:07
Lula dança ao lado de Daniela Mercury. O ex-presidente aparece em foto com uma camisa azul, ao lado de Daniela Mercury e Janja, que estão sorrindo e dançando no terraço da casa.
Lula esteve na Bahia para participar do lançamento de pré-candidaturas pelo PT. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Daniela Mercury compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (1) em que aparece ao lado do ex-presidente Lula (PT), em sua residência, na cidade de Salvador (BA). As imagens têm mais de um minuto e foi gravado durante um evento com representantes do setor cultural do estado da Bahia.

Além de Lula, Janja também foi convidada e compareceu ao evento junto com o noivo. Na legenda do vídeo, que circula nas redes sociais, a artista chama o petista de presidente e que o momento faz parte do “Brasil que amamos”.

“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e @maluvercosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente @lulaoficial e de @janjalula na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver! #DanielaMercury #lula”

Assista:

Leia mais:

1 – Procuradoria aponta fake news de Flávio Bolsonaro contra Lula, mas não o punirá

2 – Lula massacra Bolsonaro no Rio Grande do Norte, diz pesquisa; veja números

3 – Ex-presidente Lula também herda percentual significativo do ex-juiz

Lula esteve na Bahia para participar das pré-candidaturas do PT no estado

O ex-presidente foi ao estado para participar das pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores no estado. “Fé no futuro do Brasil e da Bahia”, resumiu em um post que compartilhou com os políticos que concorrem a cargos pela sigla.

O cenário atual da Bahia coloca o PT como principal partido na disputa nas eleições deste ano. Ele está em uma chapa com mais sete siglas: PSD, MDB, PSB, PCdoB, PV, Avante e Patriota.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link