Lula detona negacionismo de Bolsonaro: “Um psicopata mentindo pro país inteiro”

Lula chama Bolsonaro de psicopata
Lula detonou o presidente Bolsonaro

Lula participou do Podpah nesta quinta (2) e detonou as atitudes do presidente Bolsonaro na pandemia. O petista destacou que o atual governante brasileiro é negacionista e joga contra a vacinação. Ele ainda apontou que o comportamento de Jair Messias ‘não é normal’.

“O cara falou que tomar vacina contra a covid pode dar Aids. Você tem um psicopata mentindo pro país o dia inteiro. Isso não é normal”, falou Lula. Ele também destacou que conheceu a fome de perto e está muito indignado com o momento que o povo brasileiro tem passado.

“Eu hoje sou um homem indignado. Como é que a gente pode dormir tranquilo sabendo que na rua tem criança indo dormir sem um copo de leite pra tomar?!”, afirmou. “Sei o que é a fome. Eu fui comer pão pela primeira vez aos sete anos de idade. Na fábrica eu comia correndo pra ninguém reparar que eu não tinha mistura”, completou.

Leia mais:

1 – Editora alemã faz acerto de contas histórico com autores nazistas. Por Otavio Luiz Rodrigues Jr

2 – Com base na CPI, PGR abriu seis investigações envolvendo Bolsonaro e ministros

3 – VÍDEO – Juiz interrompe advogado de réus da Boate Kiss ao questionar ódio: “Apelativo e desnecessário”

Lula colocou o povo no orçamento

O ex-presidente ressaltou que seu governo foi muito importante para as pessoas mais pobres. Ele explicou que fez questão de colocar o cidadão mais humilde no orçamento para que pudesse se alimentar.

“O povo pobre é a solução desse país. Coloque o pobre no Orçamento e você resolve os problemas do Brasil. Coloca R$ 10 no bolso de uma dona de casa e ela não vai comprar dólar, ela vai comprar comida!”, completou.

Confira a entrevista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.