“Lula é a esperança do povo para conseguir reconstruir o Brasil”, diz Gleisi

A deputada lembrou que o PT se tornou hoje a esperança dos brasileiros em dias melhores

Atualizado em 31 de janeiro de 2022 às 16:43
Lula e Gleisi Hoffmann
Lula e Gleisi Hoffmann – Foto: Reprodução

Durante participação em Seminário Resistência, Travessia e Esperança, a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann disse que é dever do partido apresentar para o povo brasileiro as saídas para a atual crise.

“Nós temos o dever e a responsabilidade de apresentar as saídas da crise para o povo brasileiro. E as saídas estão justamente no que nós já começamos a fazer e está sendo destruído, mas que nós temos que retomar”, disse Gleisi.

“Quando a gente fala de futuro, devemos lembrar do que fizemos, porque, infelizmente, os problemas do povo brasileiro são os problemas que nós começamos a resolver lá trás e que voltaram: a fome, o desemprego, a baixa renda, a falta de políticas públicas ou a desestruturação delas, o enfraquecimento do papel do Estado. Tudo aquilo que nós tínhamos começado a enfrentar e a fazer, eles destruíram”, acrescentou.

Leia também:

1; Moro não consegue fazer acordos nos maiores estados do Brasil

2; Saiba quantos votos Bolsonaro precisa para passar Lula na corrida eleitoral

3; Aliados temem novos ataques de Bolsonaro contra Alexandre de Moraes

Lula é a esperança, diz Gleisi

Gleisi enfatizou que o legado dos governos do PT não foram esquecidos pela população, e por essa razão o partido e o ex-presidente Lula são hoje sinônimo de esperança para os brasileiros.

“Não tenho dúvidas de que nós vivemos um dos melhores momentos do Partido dos Trabalhadores dos últimos 10 anos, exatamente pelo que nós construímos e deixamos de legado neste país, por isso o PT e Lula tornam-se a esperança do povo brasileiro de conseguir reconstruir o Brasil e garantir às pessoas, de novo, o direito ao trabalho, à renda e à dignidade, como a gente estava fazendo nos nossos governos e que teve fim com o golpe, a prisão do presidente Lula e a perseguição toda que viveu o PT”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link