DCMTV participa de entrevista com Lula nesta quarta

Petista conversará com seis canais independentes

Atualizado em 17 de janeiro de 2022 às 20:23
Lula sorrindo vai dar entrevista ao DCMTV
Lula dará entrevista para o DCMTV e outros sites independentes

Líder das pesquisas, Lula vai dar entrevista ao DCMTV e outros canais nesta quarta-feira (19). O bate-papo acontecerá a partir das 10h30, e o público conhecerá de forma mais aprofundada os planos do petista para o Brasil.

O editor José Cássio estará responsável por representar o DCM durante a coletiva de imprensa. Além do Diário do Centro do Mundo, outros seis sites participarão da conversa.

Diversas pautas serão conversadas ao longo do evento. Em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais, Lula tem defendido projetos que enfrentam o desemprego e a fome. Ele também tem destacado que os governos do PT foram os que criaram os principais projetos de educação.

Além disso, o ex-presidente tem sido o principal denunciante de pautas neoliberais que estão prejudicando os brasileiros desde 2016. Com o governo Bolsonaro, a vida da população piorou, segundo declarações feitas pelo petista.

Antes de começar a coletiva de imprensa, haverá O Café da Manhã do DCMTV, que iniciará a partir das 9h. A apresentação será feita por Rudá Ricci e Décio Nogueira.

Leia mais:

1 – Advogada de Flávio Bolsonaro realiza festa e exige passaporte vacinal; senador confirma presença

2 – Após cancelar carnaval de rua, Cláudio Castro canta em evento gospel com multidão

3 – Enfermeira que aplicou doses de adultos em crianças diz que foi orientada a vacinar “todas as pessoas”

Lula, o DCM e os sites independentes

A entrevista coletiva acontecerá em São Paulo. E terá a presença de jornalistas do DCM, Brasil247, Revista Fórum, GGN, Blog da Cidadania e Tutameia. Todos deverão seguir as medidas sanitárias para evitar a proliferação da Covid-19.

Com o avanço da ômicron, o Partido dos Trabalhadores e Lula têm ressaltado a importância de todos estarem protegidos contra a doença.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.