Após cancelar carnaval de rua, Cláudio Castro canta em evento gospel com multidão

Atualizado em 17 de janeiro de 2022 às 17:20
Foto de Cláudio Castro
Foto: Reprodução / Instagram

O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), participou de um evento evangélico na cidade do Rio. Apesar de ser católico, na ocasião, Castro soltou a voz e cantou no palco do evento, organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, no Parque Olímpico.

O evento era direcionado ao público jovem e Castro fez diversas publicações no feed e stories do Instagram. O perfil oficial do governador também repostou publicações de pessoas que estavam no evento. Em uma das publicações o governador afirmou que “Essa geração precisa saber da importância de fazer o bem, respeitar o próximo e seguir os passos de Jesus”.

Leia mais: 

1 – Moro tenta bancar o corajoso, mas foge de debate com ex-ministros da Justiça

2 – Idoso que não se vacinar contra a Covid-19 vai pagar multa mensal na Grécia

3 – Banqueiro dá solução ordinária para Lula ter a confiança do mercado: “Sem Gleisi e Dilma”

Evento em que o governador participou gerou aglomeração e riscos à contaminação pela Covid

O evento reuniu uma grande quantidade de fiéis e gerou aglomeração em frente ao palco, onde Castro cantou “Te Louvarei”, do grupo Diante do Trono. No entanto, há pouco menos de duas semanas atrás, o governador havia sugerido nas redes sociais que o carnaval de rua fosse cancelado, questionando o perigo de contaminação que as festividades podem ter.

Apesar de ser católico e ter grande aprovação dentro do segmento, Castro vem se aproximando de pastores e lideranças evangélicas. Entre elas estão o bispo Manoel Ferreira, ex-deputado federal e líder da assemblei da de Deus da Madureira e o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM), que é próximo do pastor Silas Malafaia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.