Lula lidera pesquisa em Minas, estado-chave para as eleições

Lula lidera pesquisa em Minas Gerais – Reprodução

O ex-presidente Lula continua fazendo a festa na corrida eleitoral e liderando com folga. Dessa vez, o petista aparece em primeiro lugar na disputa em Minas Gerais. O estado é considerado chave para a presidência da república.

Segundo o DataTempo, responsável pelo levantamento, Lula lidera com folga em Minas. O ex-presidente aparece com 38,7% das intenções de voto, bem à frente de Bolsonaro, que tem 25,1%. Em terceiro lugar está Sergio Moro, com 5,6%.

A terceira via continua sem voto, já que Ciro Gomes tem apenas 4,6% e é seguido por Datena 3,8%. João Dória aparece com irrisórios 2,5%, à frente de Marina Silva, que tem 2,2%.

Namorada de Pazuello deu despesas de mais de R$ 50 mil ao Ministério da Saúde

Por que Bolsonaro faz o que bem entende. Por Moisés Mendes

Lula lidera

Essa pesquisa é mais uma a mostrar o petista à frente de Bolsonaro, já que essa tem sido a tendência dos últimos tempos. Quanto mais o presidente aposta em ódio e em fake news, mais vê sua popularidade cair a níveis baixíssimos.

E, ao mesmo tempo, Lula segue firme na campanha para abraçar o Brasil em torno de temas importantes. Tanto que mostrou o quanto é diferente do adversário na mensagem para o Dia do Agricultor.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!