O ex-presidente Lula retrucou neste domingo (31) os ataques que sofreu do presidente Bolsonaro. Através da sua assessoria, o petista declarou que atual governante do Brasil é um “mentiroso”.
“Todo mundo sabe, no Brasil e no mundo, que Bolsonaro é um mentiroso”, disparou. A declaração do líder das pesquisas presidencial não é por acaso. Mais cedo, o ex-capitão disse que Lula tinha relações com narcotraficantes, só que sem apresentar provas.
Em entrevista à SkyTV24, da Itália, Bolsonaro declarou que o ex-presidente faz parte de “autoridades” que recebem recursos do tráfico da Venezuela. Também disse que Lula foi “beneficiado” quando “teve contato com as FARC colombianas”.
Leia mais:
2 – Gargalhando, Bolsonaro constrange diretor-geral da OMS com pergunta idiota sobre a “origem do vírus”
3 – Futura Inteligência: Sem Bolsonaro no páreo, seus votos migram para Moro. Por Miguel do Rosário
Além de Lula, Gleisi Hoffmann rebateu Bolsonaro
Não foi apenas o ex-presidente que se defendeu dos ataques de Bolsonaro. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, não ficou calada sobre o assunto. Ela deixou claro que o governante brasileiro criou mais uma “fake news”.
“Isolado, sem preparo e desesperado com aumento de desaprovação popular, Bolsonaro ataca Lula com fake news em entrevista na Itália. Muito grave”, postou ela nas redes sociais. “Esse homem não pode continuar mentindo livremente por aí. O STF deve resolver isso no inquérito das Fake News. É urgente!”, concluiu.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.