Mãe de Bolsonaro teve duas paradas cardiorrespiratórias antes de morrer

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 16:53
Bolsonaro
Mãe de Bolsonaro morre após duas paradas cardíacas

A mãe do presidente Jair Bolsonaro morreu aos 94 anos depois de duas paradas cardiorrespiratórias, na madrugada de hoje (21). As informações são da prefeitura de Eldorado, cidade do interior de São Paulo onde ela é velada.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, desde segunda-feira (17). Segundo informações do g1, ela apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. A mãe do presidente foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na madrugada de ontem (20), após apresentar melhora no dia anterior, ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Na madrugada de hoje (21), Olinda teve duas paradas cardíacas e veio a falecer.

Leia mais:

1- Corpo de Elza Soares é levado por carro dos Bombeiros para o cemitério

2- Boric nomeia neta de Allende para a Defesa no Chile

3- Muito além do “salário” de Moro

Bolsonaro compareceu ao velório na tarde de hoje

Na tarde de hoje (21), o presidente Jair Bolsonaro compareceu ao velório de sua mãe, Olinda Bolsonaro, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo.

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do filho Flávio e sua esposa, ele chegou por volta das 15h10, de helicóptero.

O velório é fechado para a imprensa e acontece no Salão Paroquial de Eldorado, no centro da cidade. O local está aberto desde às 10:30 e está levemente movimentado.

O presidente estava em viagem oficial ao Suriname desde ontem (20). Ele saiu de Paramaribo e desembarcou em Congonhas (SP). O mandatário cancelou a próxima viagem a Georgetown, na Guiana.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link