Mano Brown desabafa sobre Lula: “Virou bandido em dez anos. Brasil tem memória curta”

Atualizado em 18 de março de 2022 às 9:38
Mano Brown
Rapper cobrará educação de qualidade de Lula/ Foto: Divulgação

Em evento para a imprensa, o rapper Mano Brown, ao falar sobre a segunda temporada de seu programa no Spotify, “Mano a Mano”, comentou sobre a trajetória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um dos convidados de maior sucesso que já passaram pelo programa.

“Quando eu me coloco em dúvida, eu pago o preço”, afirmou. “As pessoas perguntam: ‘Cadê aquele Brown das ideias que eu aprendi, ele está se questionando?’ Questione-se você também. […] Temos que tirar o Lula como exemplo [do questionamento]. O cara que teve quase 80% de aceitação e depois foi preso”, declarou.

O rapper ainda continua: “Em dez anos, ele virou um ‘bandido’. Esse é o Brasil, memória curta. “Temos que saber em que mundo a gente vive. Muitas vezes, é bélico, uma guerra ideológica. Algumas vezes, física mesmo”.

Leia mais: 

1- Kalil apoiado por Lula cresce 16 pontos e Zema apoiado por Bolsonaro cai 14

2- Eleitores preferem candidato ligado a ex-presidente em MG, diz pesquisa; Kalil dispara

3- Petista tem mais intenções de voto em SP do que Bolsonaro, diz nova pesquisa

Lula e educação

O ex-‘Racionais’ fala que, para ele, a educação é o caminho certo para a construção de nova e melhor sociedade. Ele também revelou do que espera do Brasil e de seus próximos governantes.

“Acredito muito no estudo. Se o Brasil tiver um projeto para a escola… não tem. No Brasil hoje só tem projeto de gado. Se o Brasil não investe no jovem, não pode ter futuro também”, disse.

“O projeto do Brasil para os jovens é escola. Se o Lula ganhar, ele tem que ir para cima disso. Vai ser imperdoável se ele não for para cima disso”, disparou Brown.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link