VÍDEO: Marcelo D2 cita Lula e pede que plateia participe das eleições no Lollapalooza

Atualizado em 27 de março de 2022 às 23:12
Marcelo D2 cita Lula e pede que plateia participe das eleições. Foto aérea da plateia mostrando o rapper em um telão com o cabelo platinado.
“Vocês tem que votar, mano”, disse o rapper. Foto: Reprodução / Multishow

O rapper Marcelo D2 pediu a volta de Lula à presidência da República e pede que a plateia do Lollapalooza participe das eleições. “A gente tem uma grande oportunidade de mudar de novo essa p*rra”, disse o cantor.

Ao fundo, o painel do palco do cantor exibe as palavras “repense, reflita, recuse, resista”. O evento foi marcado por manifestações políticas de artistas como Emicida, Gloria Groove, Pabllo Vittar e a banda Fresno, que não se acanharam após o TSE determinar que os cantores não deveriam se posicionar politicamente.

Gloria Groove no Lollapalooza: “Vamos tirar esse título de eleitor, hein?”

A cantora drag queen Gloria Groove subiu ao palco no último dia do festival Lollapalooza e defendeu que os jovens entre 16 e 18 anos participassem das eleições deste ano. “Vamos tirar esse título de eleitor, hein?”, disse. Ela estreou a turnê no palco neste domingo (27) e chega com a música mais tocada em streaming no Brasil entre todos os artistas contratados com a produção “Vermelho”, do álbum “Lady Leste”. Ela também vestiu uma roupa com o número 13 na parte de trás.

Leia mais:

1 – Marcelo D2 recorre ao STF contra censura do TSE

2 – “Genocídio tipo exportação”, diz Marcelo D2 sobre teste positivo para Covid em delegação de Bolsonaro

3 – VÍDEO – Com chapéu de alumínio, Marcelo D2 esculhamba fake news de Bolsonaro

Além de Marcelo D2, plateia grita “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” durante apresentação de Emicida

A plateia do Lollapalooza gritou “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*” durante o show do rapper Emicida. O cantor devolveu à plateia “A voz do povo é a voz de Deus, né?”. Neste domingo, manifestações políticas de artistas foram proibidas pelo TSE.

O rapper já havia se manifestado contra o presidente após gritar “Fora Bolsonaro” durante outro show. Dessa vez, ele participa do encerramento do festival, que acaba neste domingo, marcado por diversas falas de artistas contra Bolsonaro e incentivando os jovens a participarem das eleições.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link