Marília Arraes anuncia Cristovam Buarque como integrante da sua equipe

Atualizado em 28 de março de 2022 às 21:26
Marilia Arraes anuncia integrante da equipe para concorrer ao governo do Pernambuco. Foto da deputada sorrindo ao lado de Paulinho da Força, do Solidariedade.
Marilia Arraes anuncia ex-ministro da Educação como primeiro integrante da equipe. Foto: Reprodução

A deputada federal Marília Arraes deu os primeiros passos para a consolidação da candidatura ao governo do estado do Pernambuco pelo partido Solidariedade. Ela, que recentemente saiu do PT, anunciou Cristovam Buarque, ex-ministro da Educação, como o primeiro integrante da equipe da pré-candidatura.

“Eu estou sempre à disposição para contribuir com Pernambuco. Não posso exercer funções de coordenação do projeto de governo, mas estou à disposição de Marília para auxiliá-la, com visões, ideias, conceitos e possibilidades de fazer a gestão que pode fazer. Fico feliz, com esse convite de Marília”, comentou Cristovam após o anúncio.

Leia mais:

1 – Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA (E MARÍLIA ARRAES)

2 – De saída do PT, Marília Arraes é favorita para o Senado em Pernambuco

3 – Marília Arraes vai para o Solidariedade e garante apoio a Lula

Marília Arraes anuncia integrante da equipe para concorrer ao governo do Pernambuco

A pré-candidata já foi procurada por diversos especialistas de diferentes áreas para atuarem na construção do programa de governo. Setores da sociedade civil também fazem parte das pessoas que buscaram Marília Arraes para estabelecer diálogos.

“Recebi com imensa gratidão a disponibilidade do professor Cristovam Buarque em nos ajudar. Ele é uma das maiores referências do povo pernambucano, não apenas por ser uma das maiores autoridades mundiais em educação, mas por ter visão integrada de governo, estratégico e visionário”, disse a deputada.

“Cristovam tem puxado a campanha nacional de apoio ao presidente Lula no primeiro turno, independentemente de siglas partidárias. É também o que vamos fazer em Pernambuco, unir todos os progressistas, os mais experientes e os jovens que querem e precisam de um caminho verdadeiro para o futuro”, acrescentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link