Marília Arraes posta foto com Lula e relata “boa conversa política”

Atualizado em 21 de março de 2022 às 18:53
Marília Arraes e Lula
Marília Arraes tem reunião com Lula
Foto: Cláudio Kbene

A deputada federal Marília Arraes (PT) postou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (21), uma foto com o ex-presidente Lula (PT). O registro foi após uma reunião entre os dois. No encontro, os políticos debateram o cenário atual do Brasil e as possibilidades para as eleições no estado de Pernambuco.

“Tive uma boa conversa política hoje em São Paulo com o presidente Lula. Conversamos sobre o quadro político nacional, analisamos a situação eleitoral em Pernambuco e as alternativas que se colocam no Estado, reafirmando o compromisso com a candidatura do presidente Lula”, escreveu a deputada em seu Twitter.

Anda ontem, em nota lançada eu suas redes sociais, Marília expressou seu desejo em deixar o Partido dos Trabalhadores após divergências internas com seus colegas de legenda. Na sua foto com o ex-presidente, muitos internautas pediram a permanência da deputada na sigla. “Marília, fique no PT e seja a primeira senadora de Pernambuco, é o que o povo pernambucano quer!!!”, comentou uma seguidora.

Confira:

Leia mais:

1 – Marília Arraes diz que PT tentou inviabilizar sua campanha em 2020: “massa de manobra”

2 – João Campos nega ter ido a Brasília negociar candidatura de Marília Arraes

3 – Marília Arraes fica no PT e será candidata ao Senado, diz colunista

Marília Arraes e sua possível saída do PT

Na última sexta-feira (18), a deputada pernambucana compartilhou em suas redes um comunicado onde contava um pouco sobre sua trajetória política, principalmente dentro do Partido dos Trabalhadores. Já neste domingo (20), ela lançou nova nota expressando sua vontade de deixar a sigla.

Até o momento, a parlamentar ainda não comunicou qual será o seu destino. Os seus apoiadores se dividem em defender sua permanência e em desejarem que ela saia por receio de que volte a acontecer os mesmos atritos e divergências internas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link