O que Marília Mendonça escreveu há exatos dois anos: “Não ter que ficar pegando avião”

Marília Mendonça
Marília Mendonça falou sobre o assunto há dois anos

Marília Mendonça morreu nesta sexta (5), aos 26 anos, em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG). Há dois anos, a cantora sertaneja disse pelas redes sociais aos fãs que não gostaria de ficar em avião.

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa pra não ter que ficar pegando avião, só pra ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos”, escreveu a artista na época.

Além dela, estavam no voo um assessor, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As outras vítimas eram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não foram identificados.

Confira o tuíte:

Leia mais:

1 – VÍDEO: Deputado bolsonarista gagueja e não consegue falar uma medida de Bolsonaro contra a fome

2 – DCM Ao Meio-Dia: Gilmar Mendes bate em Moro e Dallagnol; a bobagem de Fernanda Montenegro

3 – Bolsonarista Márcio Garcia se revolta com a Globo após perder programa

Marília Mendonça

Goiana, Marília Mendonça é uma cantora sertaneja de 26 anos conhecida como “Rainha da Sofrência”. Ela faz sucesso com músicas que destacam a valorização da mulher. Marília é autora de vários sucessos como “Todo mundo vai sofrer”, “Apaixonadinha” e “De quem é a culpa?”.

A cantora começou a compor suas próprias música ainda adolescente e se destacou com contribuição na música “Minha Herança”, com Frederico. No mesmo período, escreveu a música “Vai ter balanga”, que entrou em DVD gravado em 2011. Em 2015, ela gravou seu primeiro DVD de carreira, o “Marília Mendonça Ao Vivo”, que foi lançado um ano após o EP, que leva o seu nome.

Mãe de Leo, já ganhou 10 prêmios musicais em sua carreira, como o Grammy Latino, o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa.

Marília Mendonça é a responsável pela live com mais visualizações simultâneas no YouTube. Em show em abril de 2020, a cantora contou com 3,31 milhões de espectadores. O show, que dura 3 horas e meia, foi feito na sala da cantora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.