VÍDEO: Mario Frias é massacrado na Jovem Pan e foge de jornalista

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 13:59
O secretário de Cultura, Mário Frias, dando entrevista, por Skype, a Guga Noblat, no Morning Show, da Jovem Pan.
O secretário de Cultura, Mario Frias, em entrevista à Jovem Pan. Imagem: Reprodução

O secretário de Cultura, Mario Frias, participou do programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (18), e fugiu de perguntas feitas pelo jornalista Guga Noblat. Os questionamentos eram sobre a viagem que o integrante do governo Bolsonaro fez aos Estados Unidos, com dinheiro público, para se encontrar com o bolsonarista Renzo Gracie. “Ele diz que só gastou R$ 39 mil. Mas não, foi o dobro, foi R$ 78 mil, dividido entre você e o colega que você levou junto nessa viagem. O estranho dessa história é que vocês dividiram quarto, ou seja, vocês só gastaram uma diária. Porque então todo esse dinheiro? Porque você não retornou parte dessa grana que você recebeu dos cofres públicos?”, perguntou Guga Noblat.

Em vez de responder, Mario Frias se irritou e limitou a resposta a atacar pessoalmente o jornalista. “Eu queria pegar você 30 anos atrás, o que você ia falar da roubalheira de quem você defende. Isso você não lembra, né? Os gastos todos são aprovados pelo ministério do Turismo. Não tem nenhum gasto excessivo. E eu não vou ficar aqui discutindo com você, garoto”, afirmou o secretário de Cultura. Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Bolsonaro quer reunião para recuperar segmento que já pensa em Lula

2. Lula lidera com margem apertada em SP; Saiba por quanto

3. VÍDEO: “História pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro em visita a memorial judeu

Em vez de responder, Mario Frias continuou desqualificando o entrevistador

Ao perceber que o secretário de Cultura fugiu da pergunta, Guga Noblat refez o questionamento. “Devolveu o dinheiro? Vocês dividiram um quarto de hotel. Se você não gastou todo o dinheiro, porque não devolveu?”, insistiu o jornalista. “Eu tô trabalhando, eu fui numa comitiva oficial, os custos têm que ser cobridos (sic)”, disse Frias. Ele foi corrigido pelo entrevistador: “cobertos, o certo é cobertos”. Em seguida, o bolsonarista seguiu desqualificando o jornalista. Assista ao vídeo abaixo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link