Homofóbico, Maurício Souza ganha quase 800 mil seguidores no Instagram e ataca Casagrande

Atualizado em 29 de outubro de 2021 às 9:12
Maurício Souza
O bolsonarista Maurício Souza. Foto: Reprodução

Demitido do clube Minas de vôlei por homofobia, Maurício Souza ganhou quase 800 mil seguidores no Instagram. No dia em que foi afastado do clube (26), ele tinha 243.276 seguidores na rede social. Nesta sexta (29), três dias após o início da pressão que causou sua demissão, ele soma 1.020.737 pessoas seguindo seu perfil. Ou seja, no período, o bolsonarista passou a ser seguido por 777.461 novas pessoas.

Ele se aproveitou da plateia para atacar Casagrande e Felipe Andreoli, da Globo. Os dois criticaram o atleta pelo ataque homofóbico. Em resposta, ele afirmou:

“Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião? Grobe tá pesade!” (sic), escreveu.

Maurício Souza ataca Casagrande para sua plateia de 1 milhão de seguidores. Foto: Reprodução

Leia também:

1 – Allan dos Santos morou em “bunker pago pelo Eduardo”, indicam mensagens do blogueiro

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Neymar processa Zélia Duncan após ser chamado de “decepção”

Bolsonarista Maurício Souza culpou “turma da lacração” por ser demitido

Após ser demitido do clube Minas, Maurício Souza foi às redes reclamar da “turma da lacração”. Para ele, os culpados não são os membros do clube: “fizeram o máximo para me segurar na equipe”. “Acarretou em patrocinador ameaçar o Minas de tirar o patrocínio, tanto do masculino como do feminino, e ficou insustentável”, alega.

Na publicação do vídeo, ele ainda escreve que “a culpa de tudo” não é do time: “A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato. A tolerância do outro lado é zero”, prossegue.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.