MBL faz live e espetaculariza ida para guerra na Ucrânia

O deputado estadual vai fazer o que na Guerra da Ucrânia? Esses são os políticos do Movimento Brasil Livre (MBL)

Atualizado em 28 de fevereiro de 2022 às 17:30
MBL faz live e espetaculariza ida para guerra na Ucrânia
MBL faz live e espetaculariza ida para guerra na Ucrânia. Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber e pré-candidato Arthur Mamãe Falei e o Renan Santos, ambos do MBL, postaram uma live no Stories do Instagram esptacularizando a ida deles até a Ucrânia.

Eles estão indo de carro até a Guerra da Ucrânia. Os youtubers de extrema direita não salvaram a gravação no perfil. Mas há um print circulando no Twitter.

Os dois estão com um discurso alinhado com a Ucrânia e os Estados Unidos e contra Putin, insistindo que tanto Lula quanto Bolsonaro estão com o presidente russo – o que não é verdade, o ex-presidente ficou crítico quanto a guerra, enquanto o presidente preferiu a “neutralidade”.

LEIA MAIS:

1 – Ucrânia diz a Bolsonaro que não há espaço para neutralidade
2 – Presidente da União Europeia defende adesão da Ucrânia
3 – Papa pede orações pela Ucrânia e Vaticano se oferece como mediador

Ida do MBL até a Ucrânia

Mais cedo, os dois oportunistas publicaram um vídeo justificando a viagem até a Ucrânia no meio da guerra com a Rússia. Um internauta atento apontou: “ué, um deputado estadual na Ucrânia?”.

Eles querem, claro, fazer campanha política pela pré-candidatura do MamãeFalei para a prefeitura de São Paulo pelo Patriota, partido do ex-juiz Sergio Moro.

E os oportunistas querem posar de pacifistas e de anti-Putin em uma guerra que pode colocá-los em risco de vida. Querem aparecer, em resumo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link