Novo VÍDEO mostra mendigo sendo agredido por personal em outro ângulo

Atualizado em 19 de março de 2022 às 8:53
Montagem com o sem-teto Givaldo, ao lado de Sandra, ao lado do personal trainer Eduardo. Novo VÍDEO mostra morador de rua sendo agredido por personal em outro ângulo.
O sem-teto Givaldo Alves de Souza, 48, (à esquerda) foi agredido por Eduardo Alves, 31, (à direita) por relação sexual com Sandra (centro). Imagem: Reprodução

Um vídeo que mostra outro ângulo da agressão que o mendigo Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, sofreu do personal trainer Eduardo Alves, de 31, foi divulgado na internet nesta sexta-feira (18). Nessas imagens, é possível ver que o profissional de educação física bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão. A briga foi motivada por Eduardo ter flagrado sua esposa, Sandra, de 33 anos, fazendo sexo com o homem em situação de rua, dentro de um carro.

O caso aconteceu no Distrito Federal. A Polícia Civil diz que a investigação está em sigilo. Até agora, ninguém foi preso. O homem em situação de rua ficou internado no Hospital Regional de Planaltina, onde já se recuperou e foi encaminhado para um albergue, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social do DF.

O personal trainer diz que sua esposa tem problemas psicológicos e que ela foi vítima estupro. No entanto, Sandra alega que a relação sexual foi consentida. Givaldo também nega que tenha abusado sexualmente da mulher e diz que ela o chamou para “brincar”. Assista abaixo ao novo vídeo da agressão.

Leia mais:

1. Justiça multará usuários que tentarem burlar bloqueio do Telegram, decide Moraes

2. Delegado explica como está o caso do mendigo que apanhou de personal

3. VÍDEO: Lavrov diz que Brasil não é submisso ao “Tio Sam”

Esposa de Eduardo diz que enxergou Deus no mendigo

Nos áudios em que Sandra tenta explicar o que aconteceu, ela afirma que “enxergou Deus, e o próprio marido” no homem em situação de rua.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, disse a mulher.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link