Live das 5: Michelle Bolsonaro diz que foi vítima de “intolerância religiosa”

Atualizado em 6 de dezembro de 2021 às 18:25
Live das 5
Michelle Bolsonaro diz que foi vítima de “intolerância religiosa” – Thumb/DCM

Michelle Bolsonaro é o assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira conversa com o professor, escritor e militante do Partido Comunista do Brasil, Lejeune Mirhan. Moderação: Cassio Oliveira.

Leia também:

1; Barroso dá prazo para Bolsonaro decidir sobre passaporte de vacina

2; Dallagnol escolhe ‘terreno’ da Lava Jato para evento de filiação ao Podemos

3; “Toneladas de arroz e feijão”; Freixo denuncia gasto de Bolsonaro com cartão corporativo

“Intolerância religiosa”, Michelle Bolsonaro usa trecho bíblico para rebater piadas

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma resposta às piadas com o vídeo em que ela aparece comemorando, emocionada, a aprovação de André Mendonça para o Superior Tribunal Federal (STF), na última quarta-feira (01).

Ela apoiou a indicação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que havia prometido colocar uma pessoa “terrivelmente evangélica” no STF. Escolhido para um posto no Supremo, Mendonça é advogado e também pastor. O novo ministro do STF disse que sua aprovação representa “um salto para os evangélicos”.

Ela chamou as brincadeiras de “intolerância religiosa” e “desamor”. Pelo Instagram, ela compartilhou uma notícia com a manchete “Michelle Bolsonaro vira chacota na web após comemorar aprovação de Mendonça” e escreveu, logo abaixo:

“Usarei 1 Coríntios 2:10-14 para responder à intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça ‘Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente’”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.