Dois ministros de Bolsonaro quase saíram no tapa em reunião: “Mais homem que você”

Atualizado em 1 de novembro de 2021 às 20:44
ministros onyx guedes porrada
Os dois ministros quase saíram na mão

Na semana retrasada, Bolsonaro marcou uma reunião com os ministros  Paulo Guedes, Flávia Arruda e Ciro Nogueira, Onyx Lorenzoni. O ministro da Economia ficou contra os outros três colegas de governo. Isto porque a ala política é contra qualquer tipo de reforma neste momento.

Na opinião deles, a eleição está muito perto e agora é preciso sinalizar para deputados e senadores. Também tentar fazer com a rejeição contra o presidente diminua até outubro do ano que vem. Onyx foi além e chegou a dizer que reformas não dão vitórias em eleições.

Paulo Guedes ficou muito irritado e chegou a dizer que Eduardo Leite fez as reformas no Rio Grande do Sul. E agora é favorito para vencer as prévias do PSDB para ser candidato à presidência em 2022.

Onyx não perdeu tempo para alfinetar o mandatário gaúcho e fez um comentário homofóbico. Só que o ministro da Economia não ficou quieto e rebateu: “Ele é mais homem que você”. Isto porque, na visão de Guedes, Leite fez reforma no estado que governa.

Leia mais:

1 – Saiba quanto Carlos Bolsonaro gastou de combustível com dinheiro público

2 – O que pensa o STF sobre o decreto que proíbe demissão de funcionários não vacinados

3 – VÍDEO: Datena detona Bolsonaro em entrevista com Onyx: “Não precisa bater na imprensa”

Os ministros Onyx e Guedes quase saem na mão

Todos os detalhes acima foram revelados pelo jornal O Globo, mas não trouxe todas as informações. A sequência do problema quase levou numa troca de socos entre os ministros. Onyx ficou irado ao escutar a frase de Guedes e rebateu.

O ministro da Economia seguiu respondendo a altura, o que gerou a revolta do colega de governo. Lorenzoni se levantou e foi rumo ao “Posto Ipiranga”. Guedes levantou para se defender, mas deu dois passos para trás. Flávio e Ciro Nogueira seguraram Onyx.

A troca de ofensas continuou e Bolsonaro mandou todos calarem a boca. No fim, disse que vaia seguir o meio termo. Na opinião do presidente, as reformas precisam passar, mas que ações mais “populistas” precisam entrar em prática.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.