VÍDEO: Cancelado? Monark confirma retorno após defender nazismo

Monark mostra novo ambiente de trabalho nas redes sociais

Atualizado em 17 de fevereiro de 2022 às 19:12
Monark confirma retorno após defender nazismo
Foto: Reprodução

Monark foi cancelado no Brasil após fazer alusão ao nazismo no Flow Podcast. Agora revelou em suas redes sociais que planeja um novo podcast. Ele criou uma enquete no Instagram para que os fãs votem no “melhor” nome.

O podcaster já tinha comentado sobre seu desejo em entrevista ao New York Times. Ele também afimou a vontade de entrevistar Joe Rogan, que sofreu duras críticas após espalhar fake news sobre a vacinação contra Covid, e deixou críticas aos comportamentos modernos.

Desta vez, Monark questionou “qual deve ser o nome do meu novo podcast?”. Entre as opções estão: Monark Show, Cancelado Poscast, Monark Experience e Monark Podcast.

Leia também:

1- Podcaster quer que New York Times publique que ele não é nazista: “Por favor”

2- Podcaster, Adrilles e Kim Kataguiri são alvos de nova investigação

3- VÍDEO: Craque Neto chama podcaster de idiota: “Partido nazista?”

Monark mostra novo estúdio e fala sobre nome

Em uma série de vídeos no Instagram, Monark revelou onde será o novo estúdio: em sua casa. Ele também fez suspense sobre novo nome.

“Eu vou fazer um novo podcast, como vocês sabem, mas não mostrei onde vai ser. Vai ser na minha casa”, disse ele afirmando que quer algo mais íntimo.

Ele faz um tour pelo escritório em que montará o estúdio para as gravações. “Cabe um podcast tranquilamente, eu imagino. Vai demorar alguns dias até ficar tudo prontinho, mas eu acredito que vai ficar legal”, seguiu.

“Eu tô pensando num nome ainda. Dei aquelas sugestões lá e vocês votaram em ‘cancelado podcast’, mas teve muita gente que falou pra não ficar remetendo muito a isso, deixar um negócio mais a minha cara. Eu pensei em Monark… Bom eu não vou falar, na verdade. Se não vão roubar os negócios”, finalizou.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link