Moraes manda bloquear redes do golpista e neto de ditador Paulo Figueiredo

Atualizado em 30 de dezembro de 2022 às 17:42
Comentarista da Jovem Pan, Paulo Figueiredo
Foto: Reprodução

O comentarista golpista Paulo Figueiredo Filho, da Jovem Pan, teve suas contas das redes sociais bloqueadas no Brasil nesta sexta-feira (30) por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O neto do ex-ditador João Baptista Figueiredo, que governou o País de 1979 a 1985, fez o aviso através do seu perfil no Twitter.

“Atenção: Alexandre de Moraes determinou o bloqueio de todas as minhas contas em todas as redes sociais sociais no Brasil. Só poderá me acompanhar quem tiver VPN ou estiver fora do país. Não fui notificado do teor da decisão ou da existência de processo contra mim”, disse.

“Ninguém falou mais em Constituição, Lei, Ordem, contra uma “intervenção militar”, em favor das instituições, da democracia e condenou mais a violência do que eu. Está cada vez mais na cara que o bloqueio é ideológico. Comprovam tudo que eu disse: é uma ditadura de esquerda”.

Figueiredo é um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que defende a intervenção militar no Brasil. Neste ano, o jornalista estimulou uma guerra civil. Fez ataques às urnas eletrônicas e ao Supremo Tribunal Federal (STF). Também afirmou que a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi “sem legimitidade”.

O jornalista também teve o seu canal no Youtube desmonetizado na semana passada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link