Abandonou o MBL? Moro contrata agência para cuidar das redes sociais

Atualizado em 16 de março de 2022 às 21:04
Abandonou o MBL? Moro contrata agência para cuidar das redes sociais. foto de Moro usando terno preto, gravata azul e olhar desconcertado.
Empresa já trabalhou o senador Girão e Mayra Pinheiro, a “Capitã Cloroquina”. Foto: AFP

O ex-juiz Sergio Moro contratou uma agência do Nordeste para gerir as suas redes sociais. A empresa cearense Delantero Comunicação irá controlar as redes do presidenciável durante a pré-campanha e a campanha à Presidência da República este ano.

A contratação foi uma sugestão do senador Eduardo Girão (Podemos-CE), que foi anfitrião em um jantar do ex-ministro junto com integrantes da bancada do Podemos no Senado na terça (15), em Brasília.

O parlamentar cearense disse à coluna de Igor Gadelha que a equipe de Moro conheceu o trabalho da agência quando visitou Fortaleza, no início de fevereiro deste ano.

Vale ressaltar que surgiram informações semanas atrás que o MBL ficaria responsável pelas redes sociais do antigo aliado de Bolsonaro. Porém, após a declaração machista de Arthur do Val, o ex-juiz parece ter mudado seus planos.

Leia mais:

1 – Greenwald reage a censura de Moro: “Corrupto”

2 – Sem palanque, Sergio Moro tenta emplacar Santos Cruz no Rio

3 – Partido de Moro fica de fora de reunião para definir “terceira via”

Empresa que cuidará das redes sociais de Moro já trabalhou para bolsonaristas

Em 2018, a empresa atuou nas campanhas ao senado pelo Ceará, tanto de Girão quanto da ex-secretária do Ministério da Sapude, Mayra Pinheiro, a “Capitã Cloroquina”, que não conseguiu se eleger.

A Delantero também já foi contratada por Tasso Jereissati (PSDB-CE) para a campanha ao Senado de 2014, e do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil-CE), que disputou a prefeitura de Fortaleza em 2016 e 2020.

O ex-juiz conta ainda com Paulo Nobel, que comanda o marketing da campanha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link