Paraíba explode nas redes após Moro ser enxotado do Estado

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 12:15
paraíba
Sergio Moro foi detonado na Paraíba

Um vídeo de Sérgio Moro chegando ao aeroporto de João Pessoa viralizou. Uma multidão começa a persegui-lo, e ele começa a ser vaiado, e as pessoas começaram a chama-lo de “traíra” e “juiz ladrão”.  Moro agora é pré-candidato a presidência da república.

Com o vídeo circulando em todos os lugares, muitos comentários na internet foram feitos, como de Carlos Bolsonaro:  “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”

Posts tiveram vários likes e compartilhamentos, como esses: “O povo não perdoa traidor… Sérgio Moro sendo recepcionado pelo povo na Paraíba”.

“Sergio Moro é recebido na Paraíba aos gritos de ‘Juiz Ladrão’ e ‘Traíra’. SÓ COMEÇANDO!”

“Tô na Paraíba e, se eu soubesse que o marido da Rosângela (também conhecido como Sérgio Moro) tava vindo por aqui, eu também teria ido ao aeroporto gritar ‘traíra’ de perto pra começar bem o ano. Sensacional. Parabéns aos envolvidos!”.

Confira o vídeo:

Leia mais

1-Médico pede para Bolsonaro se cuidar e ele reclama: ‘Não deixarei de andar de jet ski’

2-“Vamos perder dinheiro salvando as pequenas”: como e por que Bolsonaro traiu os microempresários

3-Após enxergar Jesus com Bolsonaro, Regina Duarte detona o próprio ex-marido

Agenda de Moro na Paraíba e em outros locais

Moro está cumprindo agenda na Paraíba, e fica até dia 08/01. Ele tem compromissos em Campina Grande e João Pessoa, onde marca o inicio de sua campanha. Ele está acompanhado da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link