VÍDEO: Moro é xingado de “lixo” e “juiz ladrão” ao chegar em Brasília para filiação

Atualizado em 3 de novembro de 2021 às 14:10
Moro em Brasília
Sergio Moro desembarca em Brasília é é hostilizado por manifestantes – Foto: Reprodução

Nesta quarta (03), Sergio Moro desembarcou em Brasília para uma série de reuniões políticas que precedem sua filiação ao Podemos, partido pelo qual deverá ser candidato em 2022.

Acompanhado de Renata Abreu, presidente da legenda, e do marqueteiro Fernando Vieira, que deverá estar à frente da futura campanha presidencial, o ex-juiz não teve recepção calorosa no aeroporto.

Moro foi reconhecido por pessoas presentes no saguão que prontamente se manifestaram. “Juiz ladrão, juiz vendido. Você é um lixo”, gritaram até que ele entrasse em um carro.

Os manifestantes usavam faixas e cartazes em uma espécie de corredor formado no saguão do aeroporto. Sergio Moro não respondeu aos gritos.

Leia também:

1- Ricardo Salles é contratado pela Jovem Pan como comentarista

2- Na lista de indiciados pela CPI, presidente do CFM foge de audiência da Câmara

3- Telegram derruba perfil com nome de ex-juiz que compartilha pornografia

Moro em busca de alianças para 2022

Moro deverá ter reuniões com parlamentares do DEM, PSL e Podemos em busca de alianças que possam dar tração a seu projeto de disputar as eleições de 2022 contra o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A filiação do ex-ministro ao Podemos acontece no dia 10 de novembro às 9h, em Brasília, e terá transmissão online nas redes sociais do partido.

Confira a recepção abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.