Moro foge de entrevista ao descobrir participação de Ciro Gomes em programa

Atualizado em 28 de janeiro de 2022 às 15:44
Participação de Moro e Ciro em rádio
Reprodução / Redes Sociais

Sergio Moro cancelou uma entrevista que concederia para a Rádio Nazaré FM, da Bahia, no dia de hoje (28), ao descobrir através de uma publicação no Instagram da rádio que anunciava a participação de Ciro Gomes no mesmo programa e no mesmo dia.

O programa “Meio dia com você” anunciou, nas redes sociais, a entrevista com Moro e Ciro. As entrevistas seriam individuais e não um debate entre ambos.

De acordo com integrantes da campanha de Moro, a rádio informou que recebeu um telefonema de alguém do PDT para solicitar a participação de Ciro no programa que o ex-juiz participaria. Ciro está tentando há semanas desafiar Moro para um debate.

No entanto, a assessoria de Ciro disse que a versão não é verdadeira. Segundo a campanha do PDT, ele teria sido convidado para dar a entrevista por telefone e em momento algum recebeu a informação sobre o debate ou sobre a participação de Moro no programa.

Leia mais:

1- Presidente desobedeceu ordem judicial do Supremo

2- Moraes não aceita recurso de Bolsonaro e mantém depoimento

3- Capitã cloroquina inclui no currículo participação em atos golpistas de Bolsonaro

Rádio afirma que ocorrido foi apenas uma coincidência

A Rádio Nazaré FM disse que a presença dos pré-candidatos a Presidência da República no mesmo dia “não passou de uma coincidência” e que Moro e Ciro participariam do programa em horários distintos.

A rádio declarou que Moro pediu o adiamento da entrevista e que a solicitação foi aceita para “as informações de cada plataforma de governo não ficarem confusas”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link