Moro não gostou de elogio de Bial durante entrevista

Atualizado em 17 de novembro de 2021 às 20:31
Moro Bial entrevista
Sergio Moro ficou insatisfeito com o elogio que ganhou de Bial

Sergio Moro foi entrevistado por Pedro Bial na madrugada de quarta (17) e ganhou elogio. O apresentador do programa da Globo falou que a voz do ex-juiz melhorou, deixando-o nitidamente constrangido. Em um primeiro momento, ele aceitou o “carinho” do jornalista. Mas, ao longo do dia de hoje, confessou que não gostou do que escutou.

O ex-ministro da Justiça acompanhou a repercussão do bate-papo pelas redes sociais. E viu que muitas pessoas zoaram o comentário de Bial, porque a voz dele não melhorou. Para aliados, o antigo companheiro político de Bolsonaro admitiu que o elogio não soou verdadeiro.

Ele também confessou que precisa rapidamente melhorar a dicção. Apesar da campanha começar apenas no segundo semestre de 2022, sua imagem já está exposta. Não pode deixar que a voz de “marreco” vire uma arma dos adversários e entre no imaginário popular.

Leia mais:

1 – Mourão está irritado com Bolsonaro: “Me tratando como criança”

2 – Marido de Camila Queiroz dá força para atriz após saída da Globo: “Parabéns”

3 – Após Alemanha, Bélgica e França, veja próximo destino de Lula em viagem pela Europa

Moro trabalha dicção e oratória

Ele tem trabalhado para melhorar sua dicção, pois costuma trocar palavras durante seus discursos. Também tem buscado ter uma oratória mais convincente. Porque tem consciência que precisará ser firme nos debates.

O ex-juiz tem se mostrado ansioso com seu novo momento na política. Líderes do Podemos estão gostando da animação do antigo ministro da Justiça. Porém, buscam mantê-lo com os pés no chão e que entenda como funciona o mundo político.

Um dos choques de realidade foi em relação ao vice. Ou melhor: a vice. Mouro queria Santos Cruz em uma chapa pura. Mas foi convencido que a melhor opção é alguém da política. E sua predileta se tornou Simone Tebet.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link