Moro rejeita participação de Temer em campanha

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022 às 19:58
Moro rejeita participação de Temer
Reprodução / Sergio Moro e Michel Temer

O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro se encontrou na semana passada com Michel Temer, em São Paulo. No entanto, o ex-juiz rejeita a participação de Temer em campanha e diz que o encontro não significa que o ex-presidente passou a integrar seu projeto político.

Em entrevista para a GloboNews, que vai ao ar hoje (23), no programa ‘Em Foco com Andréia Sadi’, Moro disse que conversou com Temer sobre reformas econômicas e que reconheceu a “habilidade política” do ex-presidente. Mas, que isso não significa que Temer passou a integrar seu projeto político.

“Eu fui conversar com ele porque eu queria ouvir sobre as reformas. Existem reformas que são necessárias para o Brasil voltar a crescer, entre elas a reforma administrativa, a reforma tributária. E durante o interlúdio do governo Temer houve reformas relevantes aprovadas. Então, mostra ali uma habilidade política e eu fui conversar com o ex-presidente sobre isso. A política é a arte do diálogo, o que não significa que ele passou a integrar o meu projeto. Foi uma conversa cordial”, disse o ex-juiz.

Leia mais:

1- Temer diz que “pedem o tempo todo” para ele se candidatar à Presidência

2- Moro escolhe ex-advogado de Temer para sua campanha

3- Live das 5: Lenio Streck explica nova investida do TCU contra Moro. Com Bemvindo Sequeira

Moro se encontra com Temer em São Paulo

Sergio Moro se reuniu com Michel Temer na última sexta-feira (18), em São Paulo, para falar sobre as eleições de outubro. O ex-juiz estava muito interessado na condução das reformas que o ex-presidente fez e pediu sua opinião sobre a reforma tributária. A pauta Lava-Jato não foi abordada, segundo os presentes.

O advogado da campanha de Moro, Gustavo Guedes, que trabalhou na defesa de Temer no Tribunal Superior Eleitoral, o coordenador da campanha do ex-juiz, Luís Felipe Cunha, e o marqueteiro Elsinho Mouco, também participaram do encontro.

Temer disse durante a conversa que a terceira via não é anti-Lula e nem anti-Bolsonaro, mas uma homenagem a população.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link