Moro testa negativo para covid, mas só volta a trabalhar semana que vem

Moro não gosta de trabalhar

Atualizado em 20 de janeiro de 2022 às 10:40
A imagem de Sergio Moro
Sergio Moro. Foto: Alessandro Dantas / PT no Senado

Sergio Moro (Podemos) não gosta de trabalhar. Não gosta de trabalhar, mas estava preocupado com o coronavírus. Agora ele testou negativo para a covid nesta quinta (20). E contou o que acha da doença e dos seus compromissos profissionais na rede social.

LEIA MAIS:

1 – Teto da aposentadoria pelo INSS sobe para R$ 7.087

2 – DCM Café da Manhã: Os bastidores da entrevista de Lula à mídia independente

3 – Precisamos falar sobre o MP. Por Lenio Streck

Como está Moro?

Ele escreveu no Twitter: “Testei negativo para Covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas. Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast”.

Moro não gosta de trabalhar. Em 14 de janeiro, oo ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça anunciou que testou positivo para a Covid-19.

Ele pode deixar o Podemos e se transferir para o União Brasil. Essa possibilidade foi confirmada publicamente por aliados do presidenciável. Essa articulação tem causado um grande conflito entre as alas do DEM e do PSL. Os grupos possuem opiniões diferentes em relação ao ex-juiz parcial da Lava Jato.

Conforme apurou o DCM, Moro foi convidado por Luciano Bívar para se filiar ao União Brasil. Não é segredo para ninguém que o presidente do PSL sempre sonhou em ser vice do ex-aliado de Bolsonaro. Mas seu nome sofre resistência. Por isso fez algumas propostas para seduzir o antigo ministro bolsonarista.

Uma das propostas é dar a vice para Renata Abreu, presidente do Podemos. Além disso, o União Brasil retiraria o apoio que está dando para Rodrigo Garcia em São Paulo. Pois o partido tem como pré-candidato o Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei. Além disso, a parceria colocaria pressão em João Doria para retirar sua candidatura e apoiar Moro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link