Motorista de ônibus perde filha de oito anos em acidente e fica em estado de choque

Atualizado em 14 de novembro de 2021 às 8:07
acidente motorista filha
Motorista de ônibus que sofreu acidente perdeu a filha

O motorista do ônibus que sofreu um acidente na rodovia Oswaldo Cruz perdeu a filha de oito anos. O homem de 44 anos tentou desviar de um carro que estava na contramão e perdeu o controle do veículo. Ele havia organizado uma viagem com amigos, que terminou de forma trágica.

“Ele tentou salvar as pessoas. Para não bater no carro, desviou mas o ônibus desestabilizou e tombou. Ele não cometeu nenhuma irresponsabilidade, levava a filha com ele. Estamos desolados com o que houve”, disse o sobrevivente Felipe Reges. Ele deu entrevista ao G1.

Felipe é amigo do motorista e trabalhou como cobrador em uma empresa de transporte coletiva em São Paulo. Ele relatou que o motorista organizava viagens para fazer uma renda extra. Por conta disso, levava 66 pessoas para Paraty (RJ).

O homem foi parado por agentes do DER e se surpreendeu que coletivos não tinham autorização para passar pelo local. “Fomos parados e ele seguiu para o retorno. Eu estava acordado e vi quando, menos de dez minutos depois, ele se surpreendeu com um carro na contramão e aí foi tudo muito rápido. Quando percebi, tínhamos tombado”, explicou.

Felipe viajava junto com a esposa e os dois tiveram ferimentos leves. O motorista foi levado para o hospital e está medicado. Isto porque, ao saber que perdeu a filha, entrou em estado de choque.

Leia mais:

1 – Novo programa de Bolsonaro, Auxílio Brasil mira eleitores de Lula

2 – VÍDEO: Homens e uma criança são flagrados em local que houve tiroteio

3 – Polícia do Senado ameaça testemunhas da “rachadinha” de Alcolumbre, diz senador

Acidente de ônibus

Um ônibus de turismo tombou no Vale do Paraíba, na altura de São Luiz do Paraitinga (SP) na manhã deste sábado (13). O acidente deixou ao menos sete mortos e 48 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. No local, estão onze viaturas da corporação, um helicóptero da Polícia Militar e viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O ônibus é da empresa Arca Turismo e transportava 66 passageiros, além do motorista. A viagem seria de São Paulo para Paraty (RJ). Seis pessoas morreram no local, entre elas uma criança que foi encontrada embaixo do veículo.

34 delas foram encaminhadas para a Santa Casa de Ubatuba. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras 11 foram levadas para o Hospital Regional de Taubaté e três para o pronto-socorro de São Luiz do Paraitinga.

Doze pessoas não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento hospitalar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link