VÍDEO – Nando Reis se posiciona em show e manda: “Fora Bolsonaro!”

O cantor e compositor Nando Reis foi em turnê pelo estado cantando seus clássicos; Veja o protesto dele

Atualizado em 21 de março de 2022 às 10:22
Nando Reis
Nando Reis. Foto: Wikimedia Commons

Em show na cidade de Recife, no Pernambuco, Nando Reis gritou um “Fora Bolsonaro!”. As imagens foram registradas por Teresa Buregio. O cantor e compositor foi em turnê pelo estado cantando seus clássicos.

Em voz, violão e acompanhado do filho Sebastião Reis, Nando fez um show em 18 de março no palco do Teatro Guararapes, em Olinda, para releituras de clássicos de carreira, canções consideradas essenciais dele, como “Relicário”, “Luz dos Olhos” e “All Star”.

Confira abaixo a filmagem com o protesto dele.

 

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – Multidão grita ‘fora Bolsonaro’ em show e Gal Costa aprova
2 – Anitta faz montagem de cena de seu novo clipe com “Fora Bolsonaro”
3 – VÍDEO: Entrevistado diz “fora Bolsonaro” no programa de Fátima Bernardes

Shows de Nando Reis adiados na pandemia

Inicialmente marcado para maio de 2020, adiado em seguida para agosto do mesmo ano e novamente para o último mês de janeiro – remarcações decorrentes do cenário pandêmico da Covid-19 e dos consequentes protocolos sanitários adotados pelo governo à época –  a apresentação finalmente foi realizada, tendo em vista o momento atual que tem se mostrado mais ameno em Pernambuco.

Ao lado de Sebastião Reis, que assumiu os violões em releituras do cancioneiro do pai, o repertório intimista decerto foi acompanhado pela plateia.

Além das músicas já citadas, “Não Vou me Adaptar” e “Espera a Primavera”, respectivamente compostas por Arnaldo Antunes e pelo próprio Nando Reis, em parceria com Pitty, entraram nessas apresentações no Pernambuco. Com informações da Folha de Pernambuco.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link