Apoie o DCM

Anitta faz montagem de cena de seu novo clipe com “Fora Bolsonaro”

Anitta
Cantora compartilha “Fora Bolsonaro” nas redes sociais

Anitta alterou a imagem do clipe da sua nova música “Boys Don’t Cry”, lançado Hoje (28). No Twitter, a cantora compartilhou a montagem de uma cena em que aparece um cartão no vídeo com a mensagem “Fora Bolsonaro”.

A imagem original do clipe tem a mensagem “I want you back” (Eu quero que você volte) e não o “Fora Bolsonaro”.

Leia mais:

1- Acusação de estelionato contra Álvaro Garnero é arquivada pela justiça

2- Moro diz que cheques não eram de Michelle: “São do Bolsonaro”

3- Eduardo Cunha questiona “consultoria” de Moro: “Seria condenado a vários crimes”

Anitta faz manifestações contra Bolsonaro nas redes sociais

A cantora tem se manifestado contra o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Em outubro do ano passado, Anitta rebateu críticas do presidente a seu respeito. Em conversa com apoiadores, Bolsonaro ironizou os assuntos e perguntas debatidos em live entre Anitta e Gabriela Prioli sobre política.

“Eu ouvi outro dia, tive o saco de ver uns dez minutos, duas mulheres, podia ser dois homens também, que não sabem nada. Não sabem o que é Poder Executivo. Aí ela (Anitta) fala: ‘Não existe deputado municipal?’ Essas coisas absurdas. Isso daí não é essa pessoa apenas. É comum”, disse o presidente.

Anitta rebateu Bolsonaro nas redes sociais:

“É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabe quais são os três Poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor, que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida deveria estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor falou que ia salvar.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link