“NÃO votei no Bolsonaro e NÃO apoio o seu governo”, diz Djavan

Djavan. Foto: Divulgação/Facebook

O cantor Djavan resolveu se manifestar sobre seu real posicionamento político a respeito do atual governo.

LEIA – Djavan, que tinha “esperança” em Bolsonaro, é vacinado contra covid-19: “Viva o SUS”

Ele escreveu em sua conta oficial no Facebook.

LEIA MAIS – Djavan após afirmar que estava otimista com governo Bolsonaro: “acredito na democracia”

O seguinte:

“Em 2018, tentaram me associar a esse governo por eu ter dito em entrevista que tinha esperança no futuro do Brasil. O futuro, para mim, pertence ao povo que sempre poderá buscar – nas ruas e nas urnas – as transformações sociais que farão do Brasil um país livre e próspero.

Depois de dizer algumas vezes que aquilo era mentira, eu percebi que de nada adiantaria: o desmentido na internet tem efeito contrário, coloca a mentira em evidência.

Tenho décadas de vida pública e uma longa carreira, e quem me conhece sabe dos meus posicionamentos sobre política, problemas sociais, culturais, raciais, homofobia, xenofobia etc. Por isso, é impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência e que, sempre que pode, demonstra seu desprezo pela democracia.

Não tem cabimento.

Eu NÃO votei no Bolsonaro e NÃO apoio o seu governo.

Djavan”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!