Neonazista executa cachorro, ameaça servidor da Anvisa e pede “Bolsonaro 2022”

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 17:42
Anvisa
Anvisa – Foto: Reprodução

Um documento obtido pela jornalista Natuza Nery, da GloboNews, revela uma série de ameaças aos diretores e técnicos da Anvisa.

No e-mail, um homem usa de ações neonazistas para intimidar os profissionais. Em vídeo anexado, ele aparece executando um cachorro por enforcamento e diz: “olha o que vai acontecer com vocês”.

Logo depois, o autor das mensagens informa seu CPF e sua localização. Ele prossegue: “Mas estarei bem longe quando o Xandão (apelido dado por Bolsonaristas ao ministro Alexandre de Moraes) mandar os parasitas da PF aqui para casa”. Segundo a jornalista, o homem termina com uma saudação nazista e um “Bolsonaro 2022”

Leia também:

1- Lava Jato combateu o PT, admite Moro

2- Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, em hospital de Goiânia

3- Kakay reage à confissão de Moro sobre Lava Jato: “Este canalha vai sangrar”

Anvisa x Bolsonaro

As ameaças acontecem dias depois de o presidente Jair Bolsonaro (PL) intimidar e pedir que fossem divulgados os nomes dos servidores da Anvisa que autorizaram a aplicação da vacina contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.

Em resposta à declaração do presidente de que divulgaria o nome de seus servidores, a Anvisa publicou, em 17 de dezembro, uma nota em que diz estar “isenta de pressões internas e avesso a pressões externas”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.