
Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, buscou orientações do coach Paulo Vieira para saber como lidar com seu rival, Pablo Marçal (PRTB), que é ex-coach. Eles são amigos e conversaram nos últimos dias, às vésperas de debate da TV Globo, que ocorre nesta quinta (3).
Segundo a coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, o coach não está atuando formalmente na campanha de Nunes. A interlocutores, o prefeito afirmou que tem recebido “dicas” de Vieira para “não cair nas provocações” do adversário.
O coach tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram, onde promove treinamentos de inteligência emocional que custam a partir de R$ 3 mil. Apesar de ter cursos concorridos, ele conversou como prefeito como amigo e não cobrou nada.

Marçal tem usado uma estratégia de provocar os adversários durante debates eleitorais. No último dia 17, em evento promovido pelo portal UOL e pela RedeTV!, o ex-coach acusou o prefeito de roubar verbas para merenda escolar e disse que ele seria preso, o que causou uma discussão aos gritos.
O prefeito tem sido o principal alvo dos ataques do candidato do PRTB, com quem disputa o eleitorado bolsonarista e uma vaga no segundo turno da disputa.
Foi uma dessas provocações que motivou a cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) no ex-coach durante debate na TV Cultura. O apresentador foi chamado de “Jack”, termo usado em presídios para se referir a condenados por estupro, e agrediu o rival.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line