VÍDEO – Olavo de Carvalho diz que Bolsonaro só virou presidente por sua causa: “Era um coitado”

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 21:40
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho detona Jair Bolsonaro, seu ex-discípulo. Foto: Reprodução / YouTube

O ex-guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho voltou a detonar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em vídeo que circula às redes sociais. Segundo ele, o mandatário, antes de seu trabalho, “era um coitado”.

Olavo afirma que Bolsonaro só virou presidente por sua causa. O ensaísta ainda afirma que ele fez a maior mudança política e social do século XX brasileiro.

“Eu quebrei o monopólio esquerdista do espaço social e abri espaço para vir uma direita. Eu não estava me matando para dar o poder para a direita. A esquerda também tem que ter de vez em quando. Eu só queria ver a convivência, o debate público, direita e esquerda, como tem qualquer país. Isso não tinha no Brasil”, começou.

“Tem graças a mim e só a mim. O próprio Bbolsonaro. O que era bolsonaro antes do meu trabalho? Eu não quero que todo mundo ria dele. Era um coitado, só tinha meia dúzia de eleitores e pronto. Ninguém levava a sério e depois do meu trabalho, ele virou o candidato à Presidência”, finalizou.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Caloteiro? PUC Minas cobra dívida do bolsonarista Nikolas Ferreira

2- Presidente do PSOL é diagnosticado com Covid-19

3- Post de Márcio França sobre ‘vacina chinesa’ causa mal estar no PSB

Olavo de Carvalho passou a semana triste com Bolsonaro

Semana passada, Olavo de Carvalho afirmou que o mandatário só o usou como “poster boy”, para se eleger. Disse ainda que Bolsonaro não tem chance alguma de voltar para a “briga” (referência às eleições de 2022), pois ele não o escuta. “Tem que acordar, mas eu não sei como o fazer acordar”.

“Minha influência sobre Bolsonaro é zero. Ele me usou como poster boy para se promover e ser eleito. Depois disso, não só esqueceu tudo que eu dizia, mas até os meus amigos que estavam no governo ele tirou. Para mim isso não significa nada”, afirmou. Veja o vídeo AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.