Presidente do PSOL é diagnosticado com Covid-19

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 21:05
PSOL
Presidente do PSOL foi diagnosticado com Covid – Foto: Reprodução/Twitter

O presidente nacional do PSOL usou seu perfil do Twitter nesta terça (28) e revelou estar com Covid-19. Juliano Medeiros contou que recebeu as duas doses da vacina contra a doença. E agora está com sintomas leves da doença. O ativista se encontra isolado para não transmitir o vírus para outras pessoas.

“Passando só pra avisar que pela primeira vez testei positivo pra Covid-19 hoje. Como já tomei as duas doses da vacina estou com sintomas leves, penso que não há motivo pra preocupação. Vou ficar em casa até passar o período de transmissibilidade. Qualquer novidade, aviso!”, escreveu o psolista.

O presidente do PSOL é um dos grandes defensores da imunização. E também um dos maiores críticos do governo Bolsonaro, responsável por tentar boicotar a vacinação dos brasileiros. Atualmente, o Palácio do Planalto tem tentado atrasar a vacina para crianças de 5 a 11 anos.

Confira o tuíte:

Leia mais:

1 – Aumento do preço do gás proposto pela Petrobras é vetado pela Justiça

2 – Paes diz que Rio pode viver tragédia igual a da Bahia com chuvas fortes

3 – Moro lança colunista da Folha a deputada federal por seu partido

Presidente do PSOL critica desigualdade

Juliano também aproveitou para criticar a desigualdade social que há no mundo. E o negacionismo que existe nos “países do capitalismo central”. Ele acredita que o recorde de casos por Covid-19 no planeta é por culpa de tudo isso.

“Ontem o mundo registrou recorde de um milhão de novos casos de Covid-19 num único dia. Resultado da combinação entre negacionismo nos países do capitalismo central e falta de vacina para os países pobres, gerando novas variantes mais contagiosas. A desigualdade cobra seu preço”, postou.

Confira o tuíte:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link