VÍDEO: Público canta “olê, olê, ola, Lula, Lula” em show de Gilberto Gil

Atualizado em 30 de abril de 2022 às 10:50
Na imagem, Gilberto Gil aparece no palco, enquanto a plateia canta a favor de Lula. Muitas pessoas aparecem com celulares para registrar o momento.
Público homenageia Lula em show de Gilberto Gil. Imagem: Reprodução

O show de Gilberto Gil realizado na noite de sexta-feira (29), em Salvador, ficou marcado pelo canto de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” por parte do público. O cantor apoiou o coro de sua plateia e foi ovacionado logo em seguida.

Leia mais:

1. Justiça dá 10 dias para Moro explicar transferência de título para São Paulo

2. Após bater e xingar bolsonaristas, Ciro diz ter “reagido à altura”

3. CNBB divulga carta em defesa da democracia e critica ações golpistas

A apresentação aconteceu na Concha Acústica de Salvador. Assista abaixo.

Gilberto Gil estava empolgado antes de subir ao palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves na noite dessa sexta-feira (29). “A Bahia sempre é o primeiro lugar, o lugar de recomeço permanente. Estava aguardando. Agora chegou”, disse o cantor e compositor, durante entrevista exclusiva antes da apresentação.

O show Gil in Concert é o mesmo que apresentou em uma turnê pela Europa que passou por 18 cidades, em países como França, Alemanha, Suécia e Portugal, sempre com casa cheia. No palco, o artista baiano apresentou repertório refinado, acompanhado dos filhos Bem Gil (violão e guitarra) e José Gil (bateria e percussão) e dos netos João Gil (violão e baixo) e Flor Gil (teclados e vocais), além do baterista Marcelo Costa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link