Orlando Silva e equipe são agredidos por bolsonarista em restaurante

Atualizado em 3 de maio de 2022 às 14:44
Bolsonarista que agrediu Orlando Silva.

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) relatou no Twitter, nesta terça-feira (03), que ele e sua equipe foram alvo de agressões verbais e ameaças em um restaurante na noite de segunda-feira (02). Veja no final da página a publicação completa do parlamentar.

Orlando e três membros de sua equipe estavam em um restaurante no bairro Liberdade, em São Paulo, quando um homem se levantou e disse: “O que faz aqui? Aqui não é seu lugar!”. Em seguida, fez agressões verbais contra o deputado e afirmou que Bolsonaro iria “destruí-lo”. Orlando relata que os funcionários do restaurante tiveram dificuldade para retirar o agressor do local.

“Cada agressão verbal que o sujeito fazia era respondida à altura pelos camaradas (Bruna, Camila e Renan) que me acompanhavam, o que deixava ele ainda mais exaltado e violento. Quando ele rompeu a barreira feita pelos funcionários, as pessoas que estavam comigo se puseram de pé. No auge da agressividade, além de palavras chulas, creiam, empurrou Bruna e tentou buscar uma cadeira para agredir Camila. Àquela altura, as duas estavam revoltadas, indignadas e enfrentavam ele, olho no olho”, contou Orlando no Twitter. A confusão só terminou quando os trabalhadores do restaurante conseguiram retirar o homem do estabelecimento. Veja abaixo a publicação do deputado do PCdoB.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link