Os pais de Roger Inútil não são culpados pelo filho que têm. Por Roger Worms

Roger do Ultraje diz que a culpa pelas crianças torturadas na ditadura foi dos pais

Olha, Roger Rocha, acho que você passou dos limites.

A situação está tão desgastada que os padrões de civilização foram jogados definitivamente na latrina da história, acompanhada de seus dois neurônios.

Justificar a tortura já deveria dar cadeia.

Dar razão aos facistas que torturaram crianças e adolescentes na frente de seus pais durante os anos negros da ditadura pede uma reflexão: que ser monstruoso pode defender isso?

Escuta aqui, cidadão, para aparecer e conseguir 👍 e visualizações nas redes sociais você e o Lobão precisam apelar tanto?

Você não tem filhos? Sobrinhos e amigos?

Se rebaixar a um nível tão asqueroso e rasteiro para fazer graça para seus pares? É isso?!?

Para que tamanha grosseria e desrespeito?

Onde foi buscar todo esse ressentimento?

No domingo falei da Pimpolha Caymmi e suas chulas afirmações aos parceiros de classe, dois dias depois um depoimento “ultrajante” deste compositor oitentista.

Tá puxado!

Tô começando achar que estou em um pesadelo ou que o LSD foi liberado nas caixas d’água das capitais brasileiras e sujeito tá tendo delírios e revertérios nazifascistas.

Onde estamos? Alguém pode me explicar como você, xará, pode ter uma ignorância histórica tão grotesca?

Espero que você nunca seja preso por defender uma posição ideológica diferente do estabelecido e que nunca seja torturado tendo seu rabo feito de tomada 🔌 elétrica e sua criança presencie você levando choques e banhos simultaneamente até sua pele começar a esfumaçar.

Xará, vai se tratar.

Você é realmente um inútil.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!