Padre Júlio Lancellotti vai fazer participação especial em peça LGBTQIA+

Atualizado em 18 de junho de 2021 às 17:15
Padre Júlio Lancellotti e Lula. Foto: Ricardo Stuckert

O padre Júlio Lancellotti será ator em uma participação especial na peça A.m.o.r. de U.T.I., dirigida por Darson Ribeiro.

LEIA – Padre Júlio Lancellotti sofre ataques de “milícia católica” após indicar livros progressistas

Acontecerá amanhã. Escolhido pelo diretor por seu trabalho de inclusão, o padre vai entrar no palco de branco, com um desfibrilador nas mãos e segue até a plateia. “Como uma espécie de salvação, não só da personagem pivô da trama, mas de todos ali. A peça tem esse prisma voltado aos LGBTQ+ e aos idosos”, diz Ribeiro.

LEIA MAIS – Padre Júlio Lancellotti homenageia “filhinha” morta aos 7 anos de Aids

A gestora transexual Gabriella Bueno participou como convidada especial da peça antes do padre Júlio.

O próximo será o vereador Thammy Miranda, filho de Gretchen, que entra em uma das sessões do espetáculo.

Com informações da coluna de Sonia Racy no Estado de S.Paulo.

Pedro Zambarda de Araujo
Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com